A Asmontec, empresa brasileira fabricante de componentes para sistemas de refrigeração, participou da AHR Expo 2024, a maior e mais importante feira do setor AVACR (HVAC) (aquecimento, ventilação, ar condicionado e refrigeração) do mundo, que aconteceu em Chicago, Estados Unidos, de 22 a 24 de janeiro.
A empresa foi uma das 11 participantes do Programa Abrava Exporta, uma parceria entre a Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento (Abrava) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).
A feira contou com a participação de mais de 50.000 visitantes de todo o mundo, representando mais de 100 países. O evento também ofereceu uma rica programação de conteúdo educacional, com mais de 110 seminários gratuitos, painéis, apresentações de produtos e tecnologias, certificações profissionais e cursos de educação continuada.
A Asmontec está satisfeita com sua participação na AHR Expo 2024, afinal, o evento contribuiu para o fortalecimento de sua marca e para a geração de oportunidades de negócios internacionais.
Perspectivas para o futuro:
A Asmontec está otimista com as perspectivas para o mercado internacional de AVACR. Acreditamos que a crescente demanda por eficiência energética e sustentabilidade impulsionará o crescimento do setor nos próximos anos.
Continuaremos investindo em pesquisa e desenvolvimento para oferecer produtos e soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes.
Que tal conhecer um pouco do que a Asmontec faz?
Sobre Salas Limpas
Sala limpa (ou área limpa) é uma peça fundamental para indústrias, pois, é um ambiente no qual a limpeza do ar e diversos outros parâmetros são controlados e monitorados (temperatura, umidade, pressão, partículas e fluxo de ar). Isso permite que os produtos que são fabricados dentro de uma, sejam fabricados de forma mais higiênica possível. Saiba mais!





